Carlos Secrets

Utilizar plataformas em tempo de paz para auxiliar a vigilância é algo plausível. Contudo imagino este custo por se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao que você listou…

Almirante, enquanto o senhor olhar pela janela por seu gabinete e enxergar uma amontoado por navios velhos, cheio do panes e na maioria desprovido condições operacionais de combate ao invés do uma frota de que possamos mostrar por marinha de guerra é melhor por ESTES pé especialmentes no chãeste e mirar na realidade operacional.

Pois ESTES franceses já iniciou este projeto do próximo NAe e se for parceiro deles não iremos arcar utilizando os altos custos do projeto sozinhos.

Controle de Área Marítima seria papel das forças ASW, qual deveria contar usando as escoltas qual nosso amigo Jacubão reclamou que estão acabadas, contudo também igualmente similarmente identicamente conjuntamente – preferencialmente – com porta helicópteros ASW (que fariam as vezes Destes porta aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

Afinal a classe já existe, sendo construída uma lá e outra cá. Talvez fazendo pequenas modificações para as necessidades da nossa marinha.

Os leitores e debatedores costumam tomar as limitações saiba como absolutas, sendo qual na realidade elas sãeste “natural relativas” dependendo da missão do aviãeste que ira decolar.

“Se os estudos do exequibilidade já iniciados definirem de que este futuro navio-aeródromo da MB será de propósitos múltiplos, usando doca alagável e capacidade do operar aeronaves de pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na dé especialmentecada por 2020 deve começar a introduzir, aos poucos, aeronaves saiba como o F-35B.

Atualizaçãeste gera custo de que precisa ser repassado e vai impedir uma queda de valor da unidade, mesmo na escala.

Reply Robson 17 do fevereiro de 2018 at 1:12 Saiba como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a hipotese de vitoria esta pelo ataque”… Temos de que pensar uma marinha em conceitos futuros e nãeste olhando o passado , se não vamos gastar recursos qual vai gerar algo obsoleto… Nãeste sou entusiasta do porta blindada aviões.

Esquecendo modelos e comparativos utilizando outros países, por acordo utilizando a sua missãeste fundamental, em 2030, a MB precisa ter o poder militar necessário de modo a representar uma ameaça sé especialmenteria de modo a os possíveis adversários que este País do futebol possa deter que confrontar na ocasiãeste.

Reply Fernando 17 por fevereiro de 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender com ESTES próprios erros e continua insistindo em ter um Porta blindada-aviões. Quando acertamos o passo com a compra do Ocean 1 Porta Helis Multi-propósito parecia que caminhavamos de modo a um novo tempo contudo utilizando a negativa da MB em assumir a aviaçãeste de patrulha e usando a continuidade dos devaneios de Porta blindada-aviãeste por sua vez nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já que não sabem tomar bastaria copiar marinhas do paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou mesmo a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em não ter este Genero do navio.

Reply John Kuallquer 17 de fevereiro do 2018 at 19:00 Prezados, utilizando relação a construção e a criaçãeste do algumas plataformas fixas (em alto mar) equipados utilizando radares, sonares e etc (como 1 sistema exclusivamente do alerta e monitoramento) espalhados em pontos estratégicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo DE áreas por maior ocorrência de pescas ilegais… Qual seria a possibilidade, seria uma óptima alternativa?

Têm a possibilidade de Discutir a babaquice qual quiser. É por que não tente isso possibilitado a Discutir de que é “megalomania” e este cacete, porém ESTES caras possui mais é que analisar Lindas as alternativas na mesa, do Muito mais caro ao menos caro, do Muito mais eficiente ao menos eficiente.

E o saiba como o ConeSul dispensa NAe para projetar poder, o objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *